Barrinhas de damasco e nozes cobertas com alfarroba. A alfarroba é um fruto de sabor adocicado originário da costa mediterrânea. Usado como substituto ao cacau, conta com muitos benefícios em relação ao chocolate tradicional.
O damasco é rico em fibras solúveis, contribuindo para a saúde do cólon e o bom fiuncionamento intestinal. è também rico em fósforo, potássio e cálcio.
• caixa com 18 unidades de 25g cada
• certificação Kosher BDK Parve
• sem cafeína e teobromina
• sem adição de açúcar
• sem lactose
• rica em vitaminas e minerais
INGREDIENTES alfarroba em pó, damasco seco, nozes, polidextrose, gordura vegetal fracionada, farinha de arroz, maltodextrina DE 10, óloe de coco extra virgem, edulcorante maltitol, aromatizantes e emulsificante lecitina de girassol. Não contém glúten
ALÉRGICOS
• Contém nozes
• Pode conter amêndoa, castanha de caju e avelã
INFORMAÇÕES DIETÉTICAS
VEGANO • VEGETARIANO • SEM GLÚTEN • SEM LACTOSE
| Porção de 26g (2 unidades) | Quantidade | % VD (*) |
|---|---|---|
| Valor Energético | 117 kcal=491 kj | 6 |
| Carboidratos | 18g | 4 |
| Proteínas | 1,4g | 2 |
| Gordura Total | 4,9g | 9 |
| Gordura Trans | 0g | 0 |
| Gordura Saturada | 2,2g | 10 |
| Fibra Alimentar | 0,8g | 3 |
| Sódio | 0mg | 0 |
* Valor Diário com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** VD não estabelecido
VOLUME 450g
