Chá Orgânico Hibisco Tribal Brasil 30 Sachês

Código: THPQGCVX4 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Chá em sachês sabor hibisco com erva-mate. Também conhecido como rosela, o hibisco é uma planta originária da África e de grande valor nutritivo e medicinal. Conhecido por suas propriedades antioxidantes, também é fonte de cálcio, magnésio, potássio e fósforo.  

Saboroso e aromático, pode ser bebido quente ou gelado.

• orgânico certificado

• embalagem com 30 sachês redondos

 

DICA DE PREPARO Aqueça a água sem deixá-la ferver (retire um pouco antes). Despeje em uma xícara (200ml) e acrescente um sachê. Deixe em infusão por 5 minutos. Adoce a gosto.

 

INGREDIENTES   folhas e ramos de erva-mate verde tostada (Ilex paraguariensis), flores de hibiscus (Hibiscus sabdariffa),frutos desidratados de limão (Citrus latifolia), aroma natural

 

INFORMAÇÕES DIETÉTICAS

ORGÂNICO • VEGANO • VEGETARIANO • SEM GLÚTEN • SEM LACTOSE 

 

FORMATO   lata

VOLUME   54g

     

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Me Gusta Veg é a sua loja saudável na Internet. A maior variedade de produtos sem glúten, veganos, sem lactose, integrais e orgânicos, das melhores marcas e com entrega em todo o Brasil.

Social
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Me Gusta Veg - CNPJ: 22.660.158/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

/* */ /* */ /* */ /* */ /* */ /* */ /* */ /* */